sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Eu luto pela verdade, não vão me calar

Acordei de manhã com o som da casa do BCB tocando Calcinha Preta, dancei muito na frente da tv de 14 polegadas que fica na sala. O BCBs estavam animados.Mas logo o tempo fechou quando vimos que tinha acabado a mortadela e o ovo que tínhamos para comer no café. Teve gente xingando, tapa na cara e muito choro.

Decidi sair desse meio e cuidar da minha vida não gosto de grupos, panelas e gente barraqueira, mas assim que cheguei na aérea externa onde fica o banheiro, fiquei REVOLTADA ao ver que mexeram no meu creme epílé de rosa mosqueta do kit da Heloisa Medina que recebemos ao entrar na casa, fora que deixaram meu creme kolene abertoooooo e o sabonete estava com cabelo.

Eu digo, tá tudo sendo gravado, vocês tão vendo. As mascarás começaram a cair e a coisa, que já não tava bonita, vai ficar pior que castelo do terror no Playcenter.

Eu quero paz, quero apenas ganhar para viajar para Nova Iorque e comer Donuts e gastar tudo em bolsas. Mas tem gente aqui que tá jogando feio, mas vocês vão ver quem é.

O Caio é muito sensível, está abalado com tudo isso, espero que ele segure a onda, ontem ele rezou junto a foto de sua família e falou que eles eram o maior prêmio da vida dele. Fiquei tocada, sinto que estamos azeitados, mas ainda sem bambu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário